quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O PORQUÊ DESTE BLOG!!!

Olá,
Um dos grandes motivos que me levou a criar este blog foi a possibilidade de divulgar os meus conhecimentos e as minhas descobertas ocorridos ao longo do tempo, às custas de estudos e pesquisas teóricas e práticas, para aqueles que, como eu, um dia, se viu à frente de uma porção de dúvidas, em relação aos Periquitos Australianos, suas mutações, cruzamentos, hábitos e ciclo de vida.
Espero poder ajudar, pelo menos um criador principiante ou até alguém apenas curioso, a dirimir alguma dúvida sobre os periquitos ou sobre a sua criação!!!
Atenciosamente,


Flavio G. Spina

Um comentário:

  1. Me ajudou bastante, estou iniciando na criação dessa aves, e suas intenções, conhecimentos aqui postado, são muito produtivo...

    ResponderExcluir